História

Em 31 de Outubro 2001 nasce a Estância 4M, pela paixão de Adilson José de Almeida. Localizada em Regente Feijó, deu inicio ao seu criatório de cavalos Quarto de Milha. O Haras dedica-se a obtenção do que se chama de "cavalo ideal", sempre ciente de que a trajetória do sucesso é longa e precisa de solidez. É por isso que, além de tecnologia, qualidade e infra-estrutura, o maior investimento desse idealizador é no amor à criação. Na 4M, o homem é um parceiro do cavalo. Assim, essa família vai escrevendo uma história de grande sucesso e liderança.

Missão

Fornecer ao mercado animais diferenciados, com preços justo e qualidade assegurada, garantindo todo compromisso acordado, com respeito, ética e satisfação plena do cliente.

Valores

Comprometimento, respeito, lealdade, cooperação e ética com clientes, fornecedores e colaboradores. Desafio permanente com superação de metas e com o aprendizado contínuo. Autonomia para agir com integridade, corresponsabilidade de decisões e inovação constante.

Visão

Buscar constantemente a liderança do mercado a ser referência no seguimento do agronegócio, seguindo a filosofia de superação de resultados, inovação e ousadia.

Galeria de fotos